Zequinha Marinho não vai renunciar e pode assumir o Governo do Estado


Em nota, o vice-governador Zequinha Marinho, confirmou que não pretende deixar o Governo do Estado. Com isso, caso o governador Simão Jatene saia como candidato ao Senado, Zequinha assumirá o cargo e tentará a eleição para governador.


Segue nota de esclarecimento

Sempre fui solícito e colaborativo com todos. Quem me conhece, sabe disso!

Após ouvir exaustivos debates, com a Executiva Estadual e a Executiva Nacional do meu partido, as duas, unanimemente, discordaram da possibilidade de renúncia.

Por uma questão de princípios, quem me conhece sabe que tenho uma linha de conduta, uma palavra, firmeza e um estilo próprio de pensamento e comportamento. Dessa forma, meus amigos, lamento não ter como colaborar com o projeto do governador renunciando ao meu mandato. Não nos furtaremos ao diálogo na construção de qualquer outra alternativa.

Deixo claro que não tenho nada contra ninguém. Só quero continuar tendo condições de andar na rua de cabeça erguida nesse difícil momento da política do Brasil.